Troca e devolução

1 - TROCA POR DEFEITO NA FOLHEAÇÃO APÓS USO:

Quando posso trocar o produto que apresentou defeito na folheação após uso?
Somente será trocado o produto com desgaste natural na folheação, a garantia não cobre danos causados por arranhões na folheação, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre peças quebradas, conservação inadequada e contato com água de sal, perfumes, produtos de limpeza, etc.

Caso constatado o defeito, e você não queira descontar o valor da troca na sua próxima compra, enviamos outro produto para o seu endereço.
Se não tivermos o mesmo modelo em estoque, enviamos um produto similar ou de valor proporcionai escolhido pelo cliente.
Trabalhamos com coleções semanais ou quinzenais e normalmente não repetimos modelos em coleções futuras, logo, se não tivermos o mesmo modelo em estoque, trocamos por outro modelo similiar ou de valor proporcional.

2 - TROCA POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO DO PEDIDO COMPLETO:
 
Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.
Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.